sábado, 18 de junho de 2022

Saint Germain - Importância do movimento (18-06-2022)

 


Salve meus filhos! Grandes mudanças e processamentos de energia estão ocorrendo em seus corpos físicos e energéticos. Alguns de vocês podem sentir sintomas como enjoos, dores de barriga, tonturas e dores de cabeça, além de sensações de desorientação, de ter “de repente” chegado no corpo e ficar sem entender o que está acontecendo. São todas devido a estas mudanças, meus filhos, que ocorrem de dentro para fora em seus sistemas energéticos. Uma das coisas que vocês podem fazer para auxiliar seus corpos durante estas mudanças é evitar manter seu corpo muito parado e com energias estagnadas. Vocês não imaginam, meus filhos, o quão importante é a movimentação física para seus campos energéticos. A energia se deposita em seus órgãos e partes de seu corpo físico, estagnando a movimentação e fluxo energético, e gerando desequilíbrios em seu físico. Quando vocês optam por movimentarem o corpo, seja em atividades ao ar livre, dança, academia ou outro tipo de atividade, vocês fazem com que a energia flua através de seus corpos e se movimente, removendo uma boa parte das estagnações energéticas geradas por energias paradas em seus corpos. É claro, meus filhos, que a atividade do corpo físico resolve apenas uma parte destas energias, e é necessário movimentos energéticos, mentais e emocionais para que o corpo esteja em equilíbrio. Porém, quando há uma movimentação do corpo, há também muitas vezes uma remoção de estagnações mentais e emocionais como bloqueios, inércias e medos. Movimentem-se, meus filhos, não é necessário ser uma atividade intensa, apenas uma atividade acompanhada de uma intenção amorosa de colocar seu corpo em equilíbrio. Eu estou sempre com vocês. Com amor, Saint Germain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário