segunda-feira, 13 de junho de 2022

Vovó Maria de Minas - Esse medo está tomando conta de vocês? (13-06-2022)

 


Salve meus fio! Que alegria da vovó falar com vocês, num é, fios? Hehehehe. Ah, meus fios, quanta confusão nessas cabecinhas! Mas já deu de confusão, agora é a hora do esclarecimento. Principalmente para o fio, que anda confuso das ideias, sem saber para onde ou como ir. Vai encontrar a motivação, meu fio, vai sim, mas é dentro de você. Não é fora, em alguém, ou em alguma coisa, é dentro de seu coração. A motivação, meus fio, ela vai embora quando a cabeça de vocês não sabe pra que lado ir e começa a achar que todos os lado vai ser ruim, quando a cabeça de vocês para de ver o “tesouro” e começa a ficar focada em todos os problemas e dificuldades em achar o tesouro. E qual é o tesouro, meus fio? O tesouro é a paz física e espiritual de vocês, é a saúde de vocês, é o equilíbrio, é vocês cumprindo na terra a missão que escolheram “no céu”. Ah, fios, se vocês pudessem ver vocês mesmos antes da encarnação, era tanta alegria, tanta motivação, e também tanto medo de não conseguir. E agora será que esse medo está tomando conta de vocês? Não pode e nem deve, meus fios. O medo de não conseguir, de dar tudo errado ou de ficar tudo ruim vai apenas criar e trazer para as vidas de vocês mais daquilo que vocês têm medo. É hora, na verdade, já é passado da hora de conseguirem entender como a atração energética do universo funciona, ou seja, se vocês vibram medo, vão criar e atrair mais medo. Se vocês vibram amor, alegria, contentamento, vão criar e atrair mais alegria e contentamento. Então meus fios, a pergunta é “o que esse sentimento faz para mim”? Se eu “comesse” esse sentimento, ele me faria mal? Se faria mal, então é melhor trocar de sentimento rapidinho hehehe. Ah, vocês conseguem, meus fios! Vocês são mais fortes e mais maravilhosos do que vocês imaginam. Apenas precisam ver a capacidade criativa de cada um de vocês e ajustar as cabeças! A vovó ama muito vocês e está feliz com todos os progressos! Salve as forças de vocês, meus fios! Salve as forças de Aruanda! Salve as forças de Maria de Minas! Que a Mãe Santíssima nos abençoe!

Vovó Maria de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário