domingo, 12 de junho de 2022

Saint Germain - Essa é a hora que chamam de "juízo final” (12/06/2022)


Salve meus filhos!  É uma honra e alegria poder falar com vocês mais uma vez através deste canal, que está passando por uma grande transformação e limpeza. Mas esta limpeza nunca acaba, não é, minha filha? Paciência, minha filha, paciência. Logo as energias se modificam e se assentam para que sua mediunidade floresça de maneira ainda mais expressiva. Não se preocupe, filha, você não está fazendo nada de errado, apenas existem várias fases que precisam ser passadas neste processo de recalibração de sua mediunidade e campos energéticos. Tudo em você está sendo modificado, sua estrutura molecular, atômica, energética e espiritual. Por isso dos cansaços imensos que tem sentido, mas agora não mais é hora do cansaço!

Agora é a hora de iniciar o movimento desta nova mediunidade que está chegando e, com harmonia, permitir que ela se expresse. Não se preocupe, minha filha, tudo está bem e caminhando lindamente! A pressa que está sentindo é muito real, porém, ela não significa que você esteja atrasada, apenas que não há mais tempo a perder, que agora é o momento de aproveitar e viver intensamente cada segundo que lhe é facultado pela Providência Divina. Nunca antes, meus filhos, foi um momento tão intenso de Luz e Sombra em seu planeta, pois essa é a hora que chamam de "juízo final”, de uma forma ou de outra, todos agora estão escolhendo conscientemente o “lado” que desejam atuar e a energia que cultivam em suas vidas. 

Por isso, escolha com muito cuidado os ambientes, pensamentos e pessoas que lhes acompanham, pois estas escolhas impactam diretamente na “escolha maior” que está fazendo. Não é, meus filhos, que vocês estão dizendo “eu sou do lado da luz” ou “eu sou do lado da sombra”, pois não existe apenas 0 ou 1 como luz e sombra, mas a somatória de todas as atitudes, pensamentos, sentimentos, resulta em um coeficiente de Luz, que os coloca em uma escala do "juízo" e direciona as próximas etapas de vossa evolução espiritual. Agora é a hora da consciência, meus filhos, é a hora de escolherem de maneira consciente e parem de permitir que seus instintos, vícios e hábitos guiem os seus dias. Sejam os senhores e mestres destas energias e verão que possuem muito mais força do que imaginam! Eu Sou Saint Germain e estou sempre com vocês, não hesitem em me chamarem e pedirem o meu auxílio, eu estou sempre aqui e amo vocês infinitamente. 

Com amor,

Saint Germain. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário