segunda-feira, 6 de junho de 2022

Vovó Maria Cambinda - Sejam equilibrados (06/06/2022)

 


Salve meus fios, que bom falar com vocês! Hehehehe! É tão bom ver os fio comprometidos com os rezador, fios, vocês não fazem ideia do que um dia de rezador faz por vocês. Se soubessem, faziam rezador todos os dias hehehe. É disso que a vó quer falar hoje, fios, dos mendigo da espiritualidade. A vó não quer mais ver vocês só pedindo pra espiritualidade! A vó quer ver movimento, a vó quer ver gratidão, dedicação e ajuda em prol dos outros, meus fios. É preciso que os fio aprendam que a gente se ajuda através da luz que a gente manda é para os outros. É claro, meus fios, que a vó não quer dizer que não tem que cuidar de vocês, por que, se cuidar só de vocês é o mendigo da espiritualidade e se cuidar só dos outros ou ficar só fazendo pedição para os outros também é mendigo. O certo, meus fio, é trazer o equilíbrio, é encher as mãos de vocês de Luz para que com essa Luz possam iluminar o caminho dos outros. Sejam equilibrados, recebam e doem. Além disso, se movimentem, por que no marasmo, na preguiça e na mesmice não acontece é nada na vida de vocês, só doença! Hehehe! Para trazer a cura, é preciso trazer algo novo, algo que não estava presente, e ficar cultivando a mesma coisa dentro de si não adianta é de nada. A vó já falou bastante, meus fios, pensem bem nas palavra que a vó deixou. A vó ama todos vocês! Salve a força de Aruanda! Salve as forças de Maria Cambinda! Salve as forças dos filho tudo que estão lendo essa escrita! Salve! Que Jesus Cristo vos abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário