terça-feira, 26 de julho de 2022

Exu Tranca-Ruas - Fique firme (26-07-2022)

 


Salve os filhos de Sr. Tranca Ruas! Salve a força das ruas e caminhos! Não precisa ter medo de escrever errado, minha filha, a hora que estiver errado, nós vamos lhe deixar saber e você vai corrigir o que for necessário. Não se preocupe, apenas deixe a energia fluir e ser entregue aos que precisar ler, ouvir ou sentir as palavras que tenho para transmitir. Hoje quero falar sobre as missões que cada um se compromete antes de encarnar, vocês prometem um tantão de coisa, ai chegam ai na terra e esquecem tudinho! Hahahaha! Mas ainda que esqueçam, vão cumprindo com suas promessas e juramentos, vão cumprindo com aquilo que combinaram com seus guias e mentores, inclusive com seus guardiões. Quando alguém combina com os “esprito” de ser porta voz deles, é coisa muito séria, meus filhos, e precisa ser levada a sério, com horário, com momento programado para que as coisas que precisam ser transmitidas cheguem e suavizem as dívidas / cumpram a missão daqueles que se comprometeram. Entendemos, minha filha, a oscilação de energia que vocês vivem e sabemos que não adianta sair escrevendo quando a cabeça não está firme, pois isso vai trazer é quiumba. Hahahahaha! Mas não adianta ter medo de que a cabeça não esteja firme e parar de cumprir com a missão, não acha minha filha? Todo médium passa por uma fase de insegurança, seja na incorporação, na escrita mediúnica ou em outras atividades, porém a ideia desta fase é eliminar as dúvidas e firmar o coração do médium em seus guias e manter a sua cabeça limpa para poder ouvir o que precisa ser ouvido. Fique firme, minha filha, não permita que seu medo ou dúvida obscurem o seu caminho. Não tenha medo de como os outros encarnados vão encarar o seu trabalho, se vão entender o seu trabalho ou não. Apenas, sinta em seu coração o que seus mentores e guias, inclusive seus mentores encarnados, pensam a respeito do trabalho que está desenvolvendo. Fique firme, minha filha, firme e em frente, pois tem muito trabalho para chegar! Hahaha! Que as bênçãos do povo da rua acompanhem vocês! Laroyê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário