sexta-feira, 29 de julho de 2022

Vovó Maria de Minas - Sintam o cheirinho do cachimbo da Vó (29-07-2022)

 

Salve meus fios! Salve as força da Vó  abençoando todos vocês, fechem os zóio, meus fio, e sintam a Vó abençoando todos vocês, sintam o cheirinho do cachimbo da Vó, das folhinha que a Vó usa para benzer. Ah, meus fio, um benzimento de preto velho é uma benção na vida dos fio! Salve as força de Vovó Maria de Minas! Salve as forças de vocês, meus fio! Salve toda a energia que está sendo transmutada e limpa através das força e dos trabaio de vocês. 

Não pensem, fios, que não é que vocês não estão incorporado e dando consulta, que não estão contribuindo com o trabaio dos véio, ah, tudo as orações que os fio fazem contribuem com os véio, tudo aquilo que os fio fazem “em nome de Jesus Cristo nosso Pai”, é tão simples, não é fios? É acordar com Cristo, viver em Cristo e estar em Cristo, mas não é fácil de executar, num é? Hehehehe! 

Deus abençoe vocês, meus fio, ah, que ele abençoe a vida e a casa de vocês! Que vocês sejam motivo de bênção na vida dos outros e que o Cristo guie a vida de vocês! Salve as força de todos os pretos véios de Aruanda! Salve as forças de Maria de Minas! Que a Mãe Santíssima abençoe vocês!

Vovó Maria de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário