domingo, 3 de julho de 2022

Saint Germain - As adversidades serão contornadas pela Luz de Deus (03-07-2022)

 


Salve meus filhos! É com alegria que saúdo vocês neste novo momento que se inicia, muitos filhos vêm de um periodo de marasmo, parada ou até descanso, porém, agora chegou a hora do movimento, a hora dos filhos voltarem a movimentarem as energias e trazerem grandes curas para si e para os outros. Estão entrando em um período de curas, meus filhos, um período em que as energias serão movimentadas, harmonizadas e curadas na medida que vocês estiverem em sintonia e comunhão com as energias de Deus Pai Mãe, do Eu Sou. Na medida que permitirem serem guiados pelo Eu Sou, Deus em vocês, sentirão suas vidas harmonizando-se, não significa, filhos, que não haverão adversidades, mas que as adversidades serão contornadas pela Luz de Deus emanando dos corações de vocês. Continuem, meus filhos, sigam neste caminho luminoso e cheio de amor, não desistam ou fraquejem em frente aos obstáculos, apenas vejam estes como escadas, como níveis de um jogo que vocês gostariam de “ganhar”. Eu Sou Mestre Saint Germain e estou sempre com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário