domingo, 31 de julho de 2022

Vovó Maria de Minas - Poder da palavra (31-07-2022)

 


Salve meus fios! Salve! A vovó passou para abençoar cada um de vocês que lê esses escrito da fia. Hehehe! A benção é transmitida a partir das palavra, meus fio, por isso é tão importante selecionar o que vocês lê, escuta, assiste. É meus fio, vocês vão criando um campo energético, através daquilo que vocês impregnam no corpo de vocês, é aquilo que vocês falam, que vocês criam e trazem pra vida de vocês. É meus fio, vocês tem mais reponsabilidade do que vocês imaginam, imaginam meus fio, que tudo que vocês falam, fazem, ouvem, assistem e criam vai para um potinho e fica grudado em vocês. Hehehe, meus fio, vão pensar duas vezes antes de praguejar ou reclamar, não é fios? É responsabilidade de cada um de vocês. Às vezes, fios, é melhor ficar calado do que deixar que as energias se desequilibrem em volta de vocês. Pensem nisso, meus fio, pensem no tamanho da responsabilidade que está em volta de vocês! A vó ama muito cada um dos fio, recebam o abraço da vó com todo o coração. Salve as força de vocês, meus fio! Salve as forças de Aruanda! Salve as forças da vovó Maria de Minas! Salve! Que a Mãe Santíssima abençoe a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário