sexta-feira, 22 de julho de 2022

Vovó Maria Baiana - Paciência, atenção e dedicação

 

Salve meus fios! Salve as forças e a dedicação de vocês. Hoje a vó quer falar com vocês sobre três pilares que todo médium precisa estar atento: paciência, atenção e dedicação. Meus fios, sem paciência, um médium não chega a lugar nenhum, pois a expressão da mediunidade de vocês é um passo de formiguinha que precisa ser firme e preciso. Se o médium tenta atropelar as etapas e já sair incorporando, dando consulta e rodopiando, não tem santo que segure! Hehehe! Os santo dos fio não conseguem firmar em um médium que não consegue participar do processo de desenvolvimento. Aí entra a atenção, meus fio, a atenção ao realizar as tarefas todos os dias, a atenção ao realizar as obrigações mediúnicas, ao firmar o anjo da guarda, ao fazer as orações da manhã e da noite. De que adianta, meus fios, sair repetindo palavra sem prestar atenção? Atenção, meus fios, é aquilo que vai fazer a energia fluir por vocês, aquilo que vai permitir que vocês sejam parte de um ritual, de uma tradição e que vocês, no momento certo, se “transformem” em uma oração viva. Salve, meus fios! Salve a cabeça e as coroas de vocês! Que Jesus abençoe e limpe essas cabeças cheias de pensamento! Hehehe! Por fim, meus fios, a vovó falou de dedicação, a dedicação de ter paciência e atenção todos os dias, denovo, denovo e denovo! A dedicação de rezar todos os dias, de dedicar uma velinha ao seu santo, ao seu orixá  de cabeça, ao vovô e vovó que te acompanha. A paciência de limpar e cuidar do seu altar com amor, a atenção de fazer uma oração breve, mas sincera, do fundo de seu coração! A dedicação de repetir esta oração todos os dias. Salve meus fios! Salve as forças de vocês! A vovó ficou muito feliz de conversar com vocês hoje! Que as forças das águas turvas abençoem a cabeça de vocês! Vovó Maria Baiana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário