sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Arcanjo Samuel - Conectem-se a mim e eu estarei pronto para entregar-lhes o meu mais belo abraço

Boa noite amados!
Essa noite eu estava muito cansada e decidi ouvir essa linda musica do Arcanjo Samuel (https://www.youtube.com/watch?v=kr2CZeP4yVw). Ele veio deixar uma mensagem muito oportuna e cheia de amor. Ele deseja que todos se conectem com ele e sintam o seu amor.
Gratidão amado Arcanjo!
EU SOU Cósmica.

"Filha,
Pensas que estas esgotada, incapacitada? Não estás, filha, isso é só ilusão. Ah, mas a ilusão é muito real! É, filhos, é muito real. Por isso chamamos de matrix. E o que o que vocês vieram fazer aqui? Desprogramar a matrix. Vieram trazer um “vírus” chamado amor. Ah, o amor... Ele cura toda e qualquer mazela, tristeza, dor. Ele cura tudo, pois só existe Ele. Tudo é amor.
Eu Sou Arcanjo Samuel e sei que esta semana está sendo intensa para muitos de vocês. Sei que se sentem cansados, esgotados, drenados. Calmem, meus filhos amados, e respirem por uns minutos. Conectem-se a mim e eu estarei pronto para entregar-lhes o meu mais belo abraço. Estarei pronto para derramar o meu amor em todo filho que chamar meu nome.

Arcanjo Samuel." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário