sábado, 16 de setembro de 2017

Mãe Maria - Sobre a doença e o livre artbítrio alheio


Olá Estrelas, 
Hoje trago uma linda mensagem da Mãe Maria. Peço que vocês se conectem com ela através dessa musica ao lerem a mensagem. 
Com todo meu amor, 
EU SOU Cósmica.

"Amados filhos,
Hoje venho falar-lhes sobre a doença e o libre arbítrio alheio. Vocês lembram, filhos, que todos têm um Eu Divino? Uma conexão divina em si? Então, meus amados, quem escolhe a experiência da doença é o Eu Divino. Noto que muitos de vocês gostariam de curar a todo custo, mas pensem comigo. As experiencias devem ser passadas e a cura completa só pode ser alcançada quando o espiritual, a causa verdadeira do desequilibro, for curado. Venho orientar sobre os envios de cura e energias. Oh filha, fique calma, o pacote está vindo. É um novo tipo de canalização, não é? Apenas relaxe a se sintonize comigo. Feche seus olhos. Agora sim, filha, podemos continuar. Sobre as energias de cura que vocês enviam aos seus irmãos, é importante que se certifiquem que eles realmente aceitam essas energias e que não estão infligindo seu livre arbítrio. Como fazer isso, meus amados? Invoquem os Eu Superiores de todos os seres que receberão a cura/energia. Digam “Querido Eu Superior de Fulano de Tal, eu peço a sua permissão agora para enviar estas energias. Se elas não forem necessárias, peço que sejam amorosamente recolhidas pela Hoste Angélica e utilizadas para os mais divinos propósitos”. Com este decreto, amados, terão certeza de que estão respeitando o livre arbítrio de todo o Ser que recebe suas maravilhosas energias de cura. Ainda, peço que quando forem fazer estes envios me chamem e a toda minha legião de Anjos Verdes. Assim é, meus filhos, os anjos virão e os ajudarão a ancorar esta belíssima energia. Assim como eu também virei, estou sempre com vocês.
Me despeço deixando-os cobertos pelo meu manto, porque eu sou Maria, vossa Mãe."



Um comentário: