quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Foquem sua atenção no que desejam - Jesus - 21/09/2017


Olá amados seres estelares, hoje gostaria de compartilhar a mensagem recebida em minha meditação matinal:

Filhos, foquem sua atenção no que desejam. Não foquem, meus filhos, nesses movimentos finais dos irmãos que trabalham com outros propósitos em seu mundo. Logo eles serão amorosamente encaminhados para lugares mais compatíveis com suas energias/vibrações. Foquem, meus filhos, no amor e em tudo que desejem manifestar em suas vidas e em seus mundos. Manifestem o amor que vocês são, sejam quem vocês são, eu tenho certeza que vocês já compreendem quem são e o porquê de estarem aqui, nesse momento tão maravilhoso. Lembrem-se, filhos, estou sempre aqui é só pensar em mim e estarei ao seu lado.
Despeço-me agora deixando todo o meu amor,
Jesus.

Em Amor e Luz,
Eu Sou Luz Crística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário