sábado, 30 de setembro de 2017

Emanação para a Junção Magnética

Olá amores!

Passo para convidar a todos a intensificar as emanações de proteção para a nossa amada Junção Magnética.

Hoje vários agrupamentos do PSVE estarão unidos em amor para energizar a JM. Convido todos a se juntarem a nós às 22h22 horário de Brasília (ou qualquer horário que puderem) para o fortalecimento da Junção Magnética!



"A Junção Magnética é citada com demasiada frequência nas notas do P1. Há bastantes movimentos envolvendo esta força na superfície terrana. Ultimamente ela foi citada com ainda mais frequência e um reforço energético foi solicitado ao PVSE e afins. Muitas pessoas não fazem ideia do que é essa força, do que ela é feita ou o que ela representa (...)"

Este decreto pode ser utilizado durante a meditação:

"Querida e amada presença EU SOU, eu invoco agora a Tua Presença Protetora. Eu invoco agora a Tua Presença Guardiã para proteger todo o agrupamento PVSE e principalmente a amada Junção Magnética. Eu invoco agora a tua presença protetora, invoco a presença da minha presença EU SOU e envio essa força para proteger a amada Junção Magnética. E assim é. Ela está protegida, curada de todo e qualquer dano que possa ter recebido, invoco também agora todas as egrégoras de Miguel, que essa egrégora Azul o envolva, o proteja e sele completamente este momento dentro do amor de Deus Pai Todo Poderoso. EU SOU, EU SOU, EU SOU a Presença Protetora que protege todo o trabalhador da Luz. EU SOU, EU SOU, EU SOU a Presença Protetora que protege completamente o agrupamento PVSE. EU SOU, EU SOU, EU SOU a Presença Protetora que protege completamente a amada Junção Magnética. E EU SOU a presença que me protege completamente e me mantém intocável as forças da não Luz. E assim é porque assim deseja o grande Ser que EU SOU."

Diariamente quando forem fazer suas orações, decretos, meditações podem fazer este envio de energia. Tirem que seja 1 minuto de seu dia, para enviar esta energia de Sustentação do Lar para a Junção Magnética. Este trabalho é de uma importância inimaginável, e a JM precisa de nós AGORA!

Deixo aqui a sugestão de um pequeno mantra para se fazer sempre que lembrarem da JM durante o dia:

"EU SOU a Luz do LAR AMOROSO de DEUS. Eu envolvo a JUNÇÃO MAGNÉTICA com todo o AMOR de Deus que habita em mim!"

Visualize uma esfera de luz Azul e Rosa saindo de seu coração e envolvendo a JM com a Força e o Amor de Deus Pai/Mãe, renovando/recarregando toda a energia da JM e trazendo um grande QUANTUM de Luz para seu trabalho aqui em Gaia!

Gratidão sempre!
Texto adaptado de: Nilun Solum

Nenhum comentário:

Postar um comentário