quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Saint Germain - Vocês optaram por provar para vocês mesmos a sua Mestria

Bom dia Estrelas, 

A minha semana está sendo bem intensa em todos os sentidos e algumas pessoas com as quais eu conversei relataram a mesma situação. O Amado Mestre trouxe uma mensagem sobre essa semana e eu acredito que ela será útil para muitas pessoas. 
Que possamos ser Amor em todas as situações!

EU SOU Cósmica. 

"Minha filha,

Vocês escolheram essa semana como prova de resistência da Mestria de vocês. É como digo no livro*, filha, marcados com o ferro incandescente do Amor. Essa é a marca, filha. Vocês optaram por provar para vocês mesmos a sua Mestria e sua capacidade de se desligar das ilusões do mundo. Tempo, espaço, cansaço são apenas ilusões, filhos, e vocês podem contorna-las com um simples passo de seu EU SOU. Não criem coisas como  “Estou cansado, acordei as 3h da manhã” ou “Estou irritada, não consegui parar quieta”. Criem o que vocês querem, filhos. Querem estar descansados e em sintonia, não? Então quando alguém disser “Estou cansado” digam mentalmente “Estou disposto” e acolham a situação que se apresenta. É um teste de fluxo, filhos, é um teste de Fé. Fé que tudo está sendo guiado na perfeita ordem e naquilo que é melhor para vocês. Não resistam. Deixem o fluxo levar vocês. Saibam, filhos, que estou sempre com vocês, me chamem. São mais do que capazes do que se propuseram, lembrem-se de estar em 5D não importa a circunstância externa. Não importa se meditaram ou não. Se descansaram ou não. Sua vibração é sua escolha.
EU SOU Saint Germain e estou sempre com vocês."

*Ele fala do livro de ouro:

2 comentários: