quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Saint Germain - Sobre a manifestação e a resistência

Olá Estrelas, 

Hoje trago essa linda mensagem de Saint Germain sobre a manifestação e a resistência. 
Espero que ela toque o coração de vocês como tocou o meu. 

Em Amor e Luz, 
EU SOU Cósmica. 


"Amados filhos,

Hoje venho falar-lhes sobre a resistência. Por que resistem tanto, filhos?  A resistência é a não aceitação de qualquer coisa em sua vida: uma situação, pessoa, perspectiva, passado... Vocês desejam a manifestação de seu plano mais elevado, mas estão criando a energia da não aceitação e ancorando essa em suas vidas. Mas essas energias não se misturam filhos, são o medo e o amor. Onde há um, não há o outro. Onde há resistência, não há a manifestação do plano mais elevado e para tal manifestação precisam alinhar-se com o Amor. Vocês são grandes seres criadores, mas não tem ainda controle sobre isso. É como se vocês tivessem uma poderosíssima ferramenta em mãos, que pode ser usada tanto para criar amor quanto trevas e vocês criam, aleatoriamente, qualquer coisa que aparece em suas mentes. É exatamente assim que acontece! Suas mentes descontroladas criam todo tipo de coisa e não permitem a manifestação do Amor em suas vidas. “Oh Mestre, então a culpa é da mente!” Não, filhos, não existe tal coisa como externo. A responsabilidade sobre as suas mentes é única e exclusiva de vocês, de seu autocontrole. Ah, o autocontrole, como é difícil para o Ser Humano, não é, filhos? Também já estive aí! Mas não é tão difícil como parece. Eu consegui, por que vocês não conseguiriam? Conseguem, filhos. Em meu livro de outro deixei uma ferramenta poderosíssima para o autocontrole e também algumas afirmações para começar o dia, peço que a filha coloque a aqui. Este livro é uma grande ferramenta, filhos, recomendo a todos que desejam manifestar sua conexão divina e o plano mais elevado em suas vidas.

Mas o que é criar, filhos? É usar sua imaginação, seu coração para manifestar o que vocês querem. Vocês são mestres nessa criação. Vocês imaginam as situações mais difíceis, onde tudo dá tudo “errado” e o que acontece? Elas se manifestam. Ah, como é grande o poder de criação. Vocês dizem, EU SOU isso, EU SOU aquilo, e o que acontece? Vocês são. Vocês dizem EU SOU preguiçoso, EU SOU impaciente, EU SOU feio, e o que acontece? Vocês são. E o que aconteceria se vocês trocassem esses mantras negativos em suas vidas? Ah, vocês nem imaginam. Passem a mesma quantidade de tempo e invistam a mesma quantidade de energia que investiram no negativo cultivando o positivo e verão a grande mudança em suas vidas. Oh, queridos, vocês são tão Grandes, tão poderosos! Vejam-se!

Deixo-os com todo meu amor.
Em Amor e Luz,

Saint Germain."

Livro de Ouro (pdf):

Livro de Ouro (impresso): 

Para o autocontrole o Mestre recomenda esse exercício diariamente: 
Voz feminina: https://youtu.be/DwggILVVrAc
Voz masculina: https://youtu.be/0PlR2w0bJaU


Nenhum comentário:

Postar um comentário