sábado, 5 de maio de 2018

Kryon - Levantamento de peso



Bom dia estrelas amadas!

Andamos sumidos pois nossos compromissos 3D nesses meses de maio e junho estão intensificados, mas está tudo correndo na ordem Divina e com a benção de nosso Criador.

Ontem ouvi uma mensagem do Kryon que me tocou muito e decidi compartilhar com vocês, transcrevi um pedacinho dela pois achei muito forte esta parte que ele fala sobre criar benevolência em nosso dia:

"Este é um dia benevolente por que eu o estou criando como um. Todas as coisas que vem para mim que não seriam aquele reflexo da minha magnificência serão resolvidas e lidadas com compaixão. Elas poderão parecer difíceis, elas poderão parecem como as mesmas coisas que me nocautearam toda vez, mas não mais por que eu a rodearei com soluções. Eu poderei não vê-la imediatamente a cada dia eu farei isso por que conforme eu faço a cada dia esse rodear se torna mais forte e a solução começa. A escuridão não irá me conquistar. .... Fale para você 'Eu crio benevolência em minha vida'."

Com Amor,
Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário