sábado, 31 de março de 2018

Ser o todo, ser tudo e ser nada - Vivências de meditação


Bom dia amados, 

Hoje em minha meditação tive uma vivência muito linda e cheia de significado. 

Eu me vi como um belo anjo violeta, estava pairando no ar, como se fosse perto da Terra. Logo após eu comecei a me fundir com o Todo, eu comecei a ficar transparente e me "dissolver no ar", e então eu me dissolvi até o ponto que eu não era mais nada. Eu não era mais nada, eu era simplesmente tudo!  Eu me tornei parte do todo e comecei a viajar pelo universo, vi alguns planetas e parei em um lindo local que foi identificado para mim como Arcturus. 

O que mais me marcou nesta vivência, foi ser o todo e não ser nada. A não muitos dias atrás eu fiz a terapia do Oraculo do Coração*, que é uma conexão conosco através de um(a) facilitador(a), nesta oportunidade a terapeuta me falou sobre a desidentificação, sobre ser tudo e ser nada. Nesta vivência pude compreender que quando passamos a nos desidentificar com os esteriótipos, com os rótulos, com aquilo que acreditamos ser, passamos a nos ver como parte do Todo. Passamos a ser parte da Unidade e habitar o coração da Fonte Criadora, que é onde realmente pertencemos. 

Sejamos o nada e o Todo, sejamos apenas o que viemos ser Puros Seres de Luz! 

Com Amor, 
Cósmica.

*Oráculo do Coração: https://www.yogacura.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário