sexta-feira, 28 de julho de 2017

A serenidade do lago - Ehman do Comando Santa Esmaralda 21-07-2017


Olá Amadas Estrelas, 

Hoje venho trazer uma mensagem do querido Ehman, integrante do Comando Santa Esmeralda, sobre como lidarmos com as energias que estão emergindo a partir desse aumento de Luz em nosso planeta. Que todos nos iluminemos e iluminemos a Terra! E assim é! E assim será! 

Amo vocês de todo meu coração, 
Cósmica. 

Vês como o lago é sereno? Mesmo que ele se agite, ele sempre volta a mesma serenidade. Seja como o lago, minha filha, e saiba que mesmo que te agites sempre voltará ao estado natural de serenidade e calmaria. E pensas que o lago se culpa por ter se agitado? Não, apenas retorna ao seu estado natural permitindo que a agitação flua serenamente sobre ele. Permita, minha filha, que assim como a agitação flui serenamente pelo lago, que suas densidades passem serenamente por você e sejam liberadas e dissolvidas por sua bela luz. Vocês nunca poderão se livrar de suas sombras, apenas consumi-las amorosamente no Fogo do Amor dos seus Eu Sou. Apenas envolvendo a desarmonia com a energia amorosa podem chegar a tão sonhada Iluminação. Seja como o lago minha filha. Pare de lutar contra suas “imperfeiçoes”, aceite-as e banhe-as em toda sua Luz e Amor.


Eu Sou Ehman e amo muito todos vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário