sábado, 1 de julho de 2017

Mensagens do meu EU DIVINO (SUPERIOR) e da Mãe Gaia


Bom dia amados,

Hoje gostaria de compartilhar com vocês duas mensagens recebidas hoje durante minha meditação matinal. A primeira me foi trazida pelo meu EU DIVINO (SUPERIOR) e a segunda me foi trazida pela amada Mãe Gaia:


Estou feliz que começaram a criar a vida de vocês. Isto mesmo, criem a vida de vocês da forma que quiserem, vocês são criadores poderosos. 
Não fiquem aguardando/dependendo do evento para começarem a criar a vida de vocês. O evento é algo externo, que vai vir e é importante, mas vocês precisam criar suas vidas a partir do interno. Criar o que querem e como querem, porque mesmo após o evento vocês vão continuar criando a vida de vocês e não ao contrário. 
Reflitam, pensem e criem com amor e alegria tudo o que vocês querem. Lembrem-se que tudo o que acontece é apenas uma experiência e vocês que a qualificam. Se não gostam dela, não se culpem ou tenham sentimentos negativos como raiva, vergonha ou tristeza. Esses acontecimentos podem apenas ser resíduos de velhas energias que estão sendo liberadas por vocês. Continuem focados no que querem criar e logo verão suas vidas mudarem e manifestarem o que desejam.

EU SOU ILK e amo vocês.
Experiências vêm e vão e é você que a qualifica. Veja o que podes aprender com isso e libere todo o resto. Mande fogo violeta para consumir qualquer criação negativa e siga em frente mais forte e mais iluminado. Eu amo você meu filho. Amo a todos os meus filhos independente do que eles têm feito.
Mãe Gaia”


Em Amor e Luz,

Semente estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário