domingo, 2 de julho de 2017

Sobre a purificação - Mestre El Morya


Olá Amadas Estrelas,

Durante a meditação matinal de hoje, me encontrava em Shamballa, em posição de lotus, fazendo chama violeta, e eu estava vendo muitas imagens estranhas enquanto a chama violeta flamejava. Logo vi o Amado Mestre El Morya, que começou a me explicar sobre a devida situação e me pediu que sua explicação fosse publicada. Acredito que ela possa ser útil para muitas pessoas além de mim, abaixo as palavras dele estão transcritas.

Estás sendo purificada de resíduos desqualificados, por isto destas imagens que enxergas. Não podes levar contigo para os reinos superiores quaisquer resíduos desqualificados/qualificados negativamente. Envoque as chamas sagradas e a lei do perdão ao ver estas imagens. 

Eu Sou El Morya. 

Em Amor e Luz,
Semente Estelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário