sábado, 22 de julho de 2017

Recado do Sábio da Floresta


Bom dia Amadas Estrelas,

No dia 19/7/2017, durante a meditação matinal, eu estava na linda floresta etérica de Rösenraj e recebi um maravilhoso recado de um ser que fisicamente me lembrou o Mago Merlin e se intitulou como "O Sábio da Floresta". Apesar deste recado ter sido diretamente para mim, acredito que há muitas pessoas que podem se beneficiar deste recado. Meus amados, vejam se ressoa com vocês.

"Estás precisando do elemento água, beba mais água. E mais contato com a natureza, se possível. É um momento de grande liberação, e tanto a água quanto o contato com a natureza e Sol são benéficos. Estes tempos de mudanças trazem também um convite a mudança de hábitos. Abra-se para as novas energias e libere as velhas. Salve sua força, Grande Alma.


Um Amigo de Luz!

Eu Sou o Sábio da Floresta."

Espero que este amoroso recado seja útil para vocês também,

Em Amor e Luz
EU SOU Cósmica e amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário