quarta-feira, 12 de julho de 2017

É hora de assumirem o Amor que vocês são - Ehman, do Comando Santa Esmeralda



Olá Estrelas!

Hoje durante a meditação matinal, recebi um recado do querido Ehman. Nós já estamos em contato há algum tempo, porém ele ainda não tinha passado nenhuma mensagem desta forma. Ele se apresentou para mim, explicando ser uma expressão minha que trabalha no Comando Santa Esmeralda. Ele é um ser muito amoroso, normalmente me leva para trabalhar na cura dos meus corpos em uma das naves do Comando Santa Esmeralda ou ficamos apenas conversando. Ele pede que eu escreva aqui, que todos podem se conectar com sua energia através de pensamentos amorosamente direcionados para receberem amorosas iradiações de cura. Ele deixou um lindo recado, falando sobre a necessidade de colocarmos amor em nossas intenções e visuaizações. No texto, ele se refere às "ideias de vocês", pois antes de começarmos a meditação estavamos conversando sobre a importancia do sentimento/emoção que temos durante a visualização. 

Olá minha filha, 

Muito pertinente as ideias de vocês de tomar mais cuidado com os sentimentos que vocês imprimem durante a visualização. Na verdade, esses sentimentos são o mais importante. Lembrem-se, vocês são grandes seres criadores e cheios de poder, e o universo apenas reflete as energias que vocês enviam, Os efeitos positivos só poderão surgir ao impregnarem uma situação com amor. Ao pensarem ou visualizarem uma situação com medo, ansiedade ou qualquer sentimento que não provenha do coração do Eu Sou, o Universo apenas refletirá para vocês e dirá "sim senhor".  Pois vocês são grandes seres e podem escolher sentimentos, emoções... Podem escolher quais energias irão impregnar em cada situação. A bola está com vocês, meus queridos. Encham de amor, de fé, do sentimento de "Sim, eu posso! Eu Sou Deus em ação!" toda e qualquer atividade, meta ou situação de suas vidas. Encham de EU AMO ao invés de eu temo. Sintam, meus amados, o poder interno que vem de dentro de vocês. São seres cradores, muito poderosos, ainda que possam estar inconsientes, são seres muito poderosos. É hora de assumiremseu poder. É hora de assumirem o Amor que vocês são. É hora de criarem a vida que vocês vieram ter. Uma vida de amor. Lembrem-se, amados, apenas o amor existe. 

Eu amo todos vocês, 
Ehman, do Comando Santa Esmeralda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário