terça-feira, 25 de julho de 2017

Mensagem do meu EU Divino do dia 25/07/2017



Boa noite amadas estrelas,
Gostaria de compartilhar com vocês a mensagem que recebi durante minha meditação matinal de meu EU Divino, espero que esta mensagem possa tocar seu coração assim como tocou o meu.
"Deixe o velho ir. O velho nesse caso é a preocupação com o tempo. Viva o agora. Você tem muito tempo, sempre tem. Essa preocupação com o tempo é uma das poucas coisas que tem te afetado, seu próprio ego está usando isto para tentar manter o controle. Saibas que esta preocupação é que tens feito parecer que nunca tens tempo suficiente para fazer as coisas, e isso suga a sua energia. Viva o agora, é o único momento/tempo que existe. Tu bem sabes que o tempo não existe, é uma criação humana para manipulá-los. Pare de se preocupar, pare de dizer que tem muitas coisas a fazer. Comece a agradecer por estar vivo, por estar saudável, por ter trabalho e por tantas outras coisas que tens a agradecer e logo verás que tens sim muito tempo disponível para fazer o que precisas e muito mais. Crie o que queres criar e não o que não queres, é hora de deixar o medo e entrar na energia do amor. Pense no que estás fazendo com amor e pense em como podes fazer isso melhor, porque tudo o que fazes, fazes para o teu aprendizado e crescimento e a energia que emites, emite e reverbera para toda a criação. Que energia queres emitir? O que realmente você quer criar? E que energias você tem emitido e que criações tens criado?
Eu Sou Você e Você Sou Eu.
Com amor o seu EU Divino."
Em Amor e Luz,

Luz Crística

Nenhum comentário:

Postar um comentário