sábado, 22 de julho de 2017

Como está minha energia(vibração) agora? – 12/07/2017


A foto que escolhi não reflete perfeitamente o ILK, porém é que mais se assemelha, e se assemelha muito. Este retrato foi feito por Vashta NaradaPara quem quiser saber mais sobre o ILK, aqui você pode ver o texto de apresentação dele.

Bom dia amadas sementes estelares, gostaria de compartilhar com vocês alguns questionamentos e uma dica recebida pelo amado ILK em minha meditação diária do dia 12/07/2017:

"Pergunte-se sempre: Como está minha energia(vibração) agora? Como eu gostaria que ela estivesse? Se estiver alta ótimo. Senão, o que EU posso fazer agora para elevar minha energia(vibração) AGORA?

Lembre-se sempre: Cuidar da alimentação é importante."

Em amor e luz,
Luz Crística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário