domingo, 1 de outubro de 2017

Mensagem de Saint Germain e Ashtar - Vocês são Divinos, nunca se esqueçam disso


Bom dia Estrelas, 

Hoje trago uma mensagem diferente, pois o amado Saint Germain começou a mensagem e o amado Ashtar terminou a mensagem. Peço que todos nesse momento possam se conectar a estes Mestres e sentir sua infinita amorisidade. Eles nos amam muito e estão sempre ao nosso lado, basta abrirmos os nossos corações e sentirmos eles. Que possamos nesse momento sentir a irradiação que eles nos enviam e permitir que nosso corações de banhem desse infinito amor. 
Expresso agora minha gratidão infinita por estes amados Metres e desejo que esta irradiação chegue a vocês com a mesma intensidade que chegou até mim. 

Sugiro também a todos que ouçam (novamente) a mensagem que o Ashtar deixou durante a abertura do V Encontro do Sementes das Estrelas*, vou deixar o link após a mensagem. 

EU SOU Cósmica. 


"Oh filhos, que semana essa, hein? Muitos de vocês estão se recuperando ainda das energias intensas e das libertações que houveram. Libertações? Oh, sim! Libertações, filhos. Muitos de vocês reviveram situações antigas ou viveram situações novas de mesma qualidade energética (antiga). Esses momentos foram propícios para que essas energias fossem liberadas ou acopladas novamente ao seu Ser. Por isso sempre dizemos, deixem ir e não reivindiquem as velhas energias como suas. Elas aparecem para que possam ser liberadas e abençoadas, sejam gratos por elas, pois elas já cumpriram seus propósitos e se apresentam para que possam deixar seus campos definitivamente. Definitivamente! A não ser que vocês as tragam de volta, filhos. Oh quão humanos! Parem de se ver pequenos e à mercê das circunstancias. Vocês são grandes seres, vocês criam as circunstancias. Vejam-se, filhos, e reconheçam a sua própria força, essas semanas intensas também servem para isso, para provar-lhes o quanto fortes e maravilhosos vocês são. Vocês são Divinos, nunca se esqueçam disso. (Até aqui Saint Germain estava falando, nesse momento ele parou de falar e o amado Ashtar começou)

Vocês foram os escolhidos entre muitos Seres para virem para Terra e resgatarem esse planeta. Vejam o quão forte são! Eu estou acompanhando cada um de vocês, apoiando cada um de vocês, amando cada um de vocês. Sempre que se sentirem sozinhos, desamparados, irritados ou agoniados de qualquer maneira me chamem pois eu sempre estarem pronto para atende-los. Nunca pensem que os deixamos sozinhos por nem um momento, estamos sempre com vocês.


Seu irmão, Ashtar."




Já se inscreveu no VI Encontro do Sementes das Estrelas? 

2 comentários:

  1. Que maravilhoso recebermos mensagens assim, para nos lembrar que somos amados e amparados. Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, para nos sentirmos da família e amparados pela maior demonstração de Segurança e Amor \incondicional, como é bom a GENTE TER A GENTE, NÃO É? eu me sinto assim....GRATIDÃO.

    ResponderExcluir