segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A gratidão muda tudo num instante - Reflexão - 22/10/2018


Bom dia Estrelas amadas,

Hoje resolvi falar sobre gratidão. Este é um tema recorrente em minha vida, tem épocas que esqueço de sentir gratidão, tem épocas que sinto gratidão por tudo.

Nos últimos meses tenho esquecido. Tenho olhado pouco para as bençãos em minha vida, que são tantas. Sinto que não estou praticando a gratidão como poderia praticar, ou talvez, como deveria praticar. Apesar que nada devo a ninguém, muito menos a Deus que absolutamente nunca nos cobra nada, apenas nos ama.

Estou filosófica hoje, amores, por isso vim falar sobre gratidão. Há momentos em nossa vida que acontece tanta coisa, tantas mudanças, tantas novidades, tantas adaptações que esquecemos de ser gratos pois estamos tão envolvidos no furacão que passou e bagunçou nossa vida que não conseguimos ver que essa "bagunça" é um grande presente.

Faz vários dias que penso na gratidão e tento ser mais grata, está dando certo. A gratidão muda tudo num instante. Já notaram, amados? Que quando começamos a sentir gratidão tudo muda? É como se olhassemos o copo meio cheio ou meio vazio.

Quando temos gratidão, o copo está sempre meio cheio, por mais que ele esteja meio vazio. Quando sentimos gratidão criamos um campo impenetrável de Amor envolta de nós, e isto se chama Proteção Divina, é o Amor que nos envolve e não permite que energias desequilibradas nos atinjam.

Qual a melhor forma de estarmos protegidos, amores? É estarmos Amando. Amando neste sentido não apenas o amor humano, mas sim, amando a nós mesmos, amando a vida, amando o fato de estarmos respirando, andando, falando, escrevendo. São coisas tão básicas, não é? Tão básicas que as vezes esquecemos o quanto são importantes.

Hoje eu comecei um projeto interno de 120 dias de gratidão. Sinto que é hora da gratidão chegar para ficar na minha vida, sinto que é hora de incorporar esse hábito em mim. Sinto que não é mais a hora de 21 dias de gratidão para mim, é a hora de todos os dias de gratidão para mim.

Seja bem-vinda em minha vida, Gratidão, eu te saúdo em Amor!

Com Amor,
Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário