quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Caminhando com Maria / Conexão com Maria - 18-10-2018


Bom dia Estrelas amadas!

Hoje quero conversar com vocês sobre um hábito recente que adquirimos: rezar Ave Marias. Sempre rezamos Ave Marias de vez em quando, porém, desde que viemos morar na Alemanha, passamos a rezar várias Ave Marias por dia. 

A Ave Maria é uma prece tão suave, tão doce, tão doce quanto a nosso amada Mãezinha. Carrega a doçura e suavidade da Rosa, carrega o Amor Incondicional da Mãe que zela por seus amados filhos. Descobrimos o poder dessa suavidade e desse Amor.

Durante nossos passeios e caminhadas aqui, rezamos Ave Marias por onde passamos e no início parecia simplesmente algum ancoramento pessoal que estávamos fazendo. Com o passar do tempo e das Ave Marias, eu comecei a notar que imediatamente os ambientes suavizam a presença da Mãe Maria se faz sentir nos locais. 

A Mãezinha apenas está esperando que nós a convidemos para caminhar conosco por onde formos, levarmos a presença dela e permitirmos que mais e mais almas sejam resgatadas. Amados, quantas vezes nos sentimos oprimidos andando por algum local? Quantas vezes sentimos a tristeza e os campos mórficos intensos que nos rodeiam? Quantas vezes sentimos as agitações do coletivo? 

Uma bela maneira de lidarmos com essas energias, é entregarmos elas na Mãos de Maria para que sejam elevadas a Deus Pai/Mãe. O ato de rezarmos Ave Marias nos traz essa linda conexão com a Mãe e, principalmente, quando rezamos em voz alta nos ambientes, podemos notar que essa emanação se espalha e atinge a tudo e todos que ali estão. 

A amada Mãezinha espera por cada um de nós a nos conectarmos com ela, a permitirmos que ela entre em nossas vidas de maneira mais profunda. Profunda e suave, amados, é a suavidade das Rosas cujo o perfume penetra os cantos mais escuros e profundos. Ela pede neste momento que permitamos que este perfume suave penetre em nossas vidas, em nossos cantos escuros e profundos, em nossas dores mais amargas. Sinto profundamente a presença dela neste instante. 

"Meus filhos amados, queridos de meu coração, espero a conexão de cada um de vocês para auxiliar a suavizar suas dores em meu colo de Mãe, para suavizar seus ambientes com meu perfume de rosas. Todos vocês podem ser re-transmissores desta energia, meus filhos, apenas basta que se conectem e se permitam. O ancoramento com as Ave Marias é apenas uma das lindas formas de trazer esta energia, mas sugiro que cada um procure dentro de si a melhor forma de conexão e sintonia com esta força poderosa. É a força poderosa do Amor que penetra em suas vidas e corações. Deixo meu manto de proteção, pois eu sou Maria, vossa Mãe."

Com esse lindo recado eu finalizo o post de hoje, amados, pois não há mais palavras para explicar o que eu sinto nesse momento. Convido a todos para se conectarem a amada Mãezinha da forma que mais tocar os seus corações. 

Com Amor,
Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário