segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Lady Portia - Sois joias preciosas e passam por um duro processo de lapidação - 1/10/2018


Bom dia estrelas amadas,

Hoje compartilho com vocês uma mensagem da amada Mestra Portia que tem tudo a ver com uma questão trazida na nota do P1 de ontem: 

"Atenção, Terranos! Chamada imediata para transmutação kármica! Ondas primárias sendo enviadas! 7/7 Graça é Graça! A Luz Festeja!"


"Meus filhos, muitas transformações estão ocorrendo dentro de vocês. Convido todos para sintonizarem comigo e com Saint Germain nos próximos dias para receberem o apoio necessário de libertação. Muitos filhos estão chegando perto da libertação final e isto está gerando uma onda de liberdade que está correndo o mundo.

Muitos de vocês estão fazendo trabalhos excepcionais, inimagináveis de iluminação cármica e de linhas de tempo. Quando vocês curam a si próprios, estão curando o planeta. Vejo muitos filhos querende fazer algo pelo planeta, comece por você, meu filho, cure a si mesmo.  Um doente não há de ajudar outros doentes.

Cada um de vocês que se liberta, se purifica, se integra, permite que outros façam isso de maneira mais suave. É como se vocês estivessem abrindo uma trilha em um mato fechado, cada um que passa retira alguns galhos e facilita a passagem dos próximos.

Vocês não estão sozinhos nesses processos, meus filhos, apenas basta que convidem nossa chegada transmutadora em vossas vidas e serão ainda mais apoiados. Vocês são muito apoiados, estamos a sua disposição amorosa, apenas basta que estejam conscientes disso.

Estamos criando um novo mundo, um mundo mais iluminado, mais pleno de Amor. Por isso, a chama violeta se faz tão presente e importante neste instante.  Muitos de vocês estão sendo preparados como alicerces da nova terra e por isso é necessário que estejam "em dia" com suas transformações pessoais, pois não podemos construir o novo aonde o velho ainda se instala.

Sois joias preciosas, meus filhos, e passam por um duro processo de lapidação.

Sintam o quanto vos amo.

Sua Mãe,
Lady Portia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário