quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Saint Germain - Ascensão & Bruxaria




"Feliz dia das bruxas, minha filha! Hoje vim falar um pouco sobre bruxos e bruxas para vocês. O que é necessário para que se considerem bruxos e bruxas nos dias de hoje? Iniciações, manipulações da matéria, do tempo? Eu lhes digo meus filhos, que em verdade, sois todos bruxas e bruxos pois fazem todos os dias a mais alta magia da transmutação, da manifestação. Sois seres extremamente poderosos e muitas vezes não fazem ideia de seus poderes. Já observaram que o que vocês focam cresce? Não importa o que seja, mas quando direcionam sua energia para algo, isto automaticamente fica mais forte, mais poderoso e mais influente em sua vida. 

Por isso falamos tanto para vocês ficarem atentos no que colocam sua energia. Nestes momentos de transição intensa de energias qual foco vocês querem ter? Essa filha que lhes escreve andou focando muito no que não estava satisfeita e isto quase engoliu ela, não é minha filha? Foco naquilo que deseja, minha filha e verás que os "milagres" são criados por vocês. 

As vezes vocês dizem "ai meu Pai, parece impossível focar no quero quando o que não quero grita tão alto em meus ouvidos e me incomoda tanto". Esta é a arte da co-criação, meus filhos, é terem a coragem de ir contra aquela suposta realidade que enxergam com seus olhos físicos. Sim, suposta realidade! Apenas é Verdade aquilo que vem do Cristo, e apenas isso pode se manter. Todo o resto é passageiro e ilusório, por mais intenso e dolorido que seja tais coisas não fazem parte da Verdade de Deus Pai Mãe Todo Poderoso. 

Vocês são grandes seres manipuladores e de uma coragem imensa. O que acham, meus filhos, de usarem esta coragem para criarem uma nova realidade? Para fazer "bruxarias", alquimias energéticas criando um novo mundo? Parece que vêem caos em sua volta? Criem o Amor. Criem a Ordem. Tenham a coragem de olhar para o que vem e digam com todas as forças que puderem reunir "Isto não é Verdade. Apenas o Amor, a Luz e o que vem do Cristo se mantém em meu mundo. Eu manifesto a Vontade de Deus em minha realidade pois Eu Sou a Luz de Deus Manifestada."

Não há, meus filhos, amigos, irmãos, grandeza maior do que ter a coragem de dizer NÃO a ilusão do mundo. É muito para suas mentes lineares, vocês podem dizer. Eu digo que vocês estão prontos. Pensam que tudo que vivem é por acaso? Pensam que alguma coisa que vivem é por acaso? Todos vocês estão tendo as oportunidades de demonstrar suas Maestrias, assim como pediram. Sim, vocês pediram e ai de nós que não dessemos as oportunidades para todos. Cada um de vocês foi muito claro quando, ao encarnar, solicitaram por este impulso para a Ascensão.

Muitos falam da Ascensão, querem a Ascensão, mas se desesperam com as cenas que presenciam. Meus filhos, a Ascensão é a Manifestação da Verdade do Cristo em cada um. É quando vocês tem a coragem de dizer NÃO para as ilusões do mundo. Dizer não para aquilo que parece imperfeito e simplesmente vibrar Amor. "Eu não aceito a imperfeição em minha vida, apenas o Amor se Manifesta em mim por que EU SOU O AMOR." Ser o AMOR independe do que estiver acontecendo em sua volta. Ser o AMOR é um estado INTERNO. 

Com Amor e em suporte a sua Ascenção, 
Saint Germain.   

Ah, sim, feliz dia das bruxas meus filhos! Que a Verdadeira Bruxaria se manifeste no dia de hoje!" 

Canalizado por: Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário