terça-feira, 23 de outubro de 2018

Sois a expressão de Deus em cada gesto, sorriso e lagrima - Jesus - 23/10/2018


Bom dia Estrelas amadas!

Ontem a noite durante meu horário de conexão senti fortemente a presença o Mestre Jesus e comecei a chorar. Ele deixou um recado muito amoroso que quero compartilhar com vocês.

"Chore minha filha, chore tudo que precisa e leve sua alma. És do raio da devoção também minha bela filha. Não é por acaso que te emocionas com minha presença e radiação, logo te acostumarás. Eis que és hora dos meus "filhos" devotos se levantarem e erguerem a bandeira Crística, a Bandeira Branca do Cristo interno em Ascensão.

Não vês quantos de vocês estão se erguendo em meio ao caos? Quantos estão tão cansados que finalmente permitiram que suas Presenças Crísticas dessem um passo a frente? Permitiram que o Cristo que há em vós voltasse a Terra. É a hora do grande despertar Crístico e venho agradecer e incentivar a cada um dos meus enviados.

Conversei, abracei e aconselhei a cada um antes que pudessem "descer" a esta dimensão e os acompanho desde então. Por isto, são meus filhos, meus irmãos, meus pais, meus amigos... não há definição em sua dimensão para englobar isto.

Somos apenas Um perante o Pai/Mãe Supremos pois sois a expressão de Deus em cada gesto, sorriso e lagrima. Sois a própria expressão do Cristo em Terra e já é hora de assumirem isto plenamente.

É a hora da volta do Cristo à sua Terra e aos seus corações.

Agradeçam por cada uma das oportunidades de ancorar a Presença Crística, pois são imensas bençãos em seus caminhos e devem ser aproveitadas com muito Amor e Dedicação.

Seu Irmão, Pai e Amigo,
Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário