quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Sobre os tempos atuais e o carma - Eu Superior/Saint Germain



Meus filhos, eis que momentos muito intensos se apresentam para muitos de vocês. Os resquícios cármicos de seu coletivo e de cada um de vocês estão sendo impulsionados em direção a vocês para que todos tenham as devidas oportunidades de cura, transmutação e perdão. Todos, sem exceção, estão sentindo os impactos das fortes ondas ascensionais que estão sendo enviadas. Estas ondas atingem a cada pessoa ou grupo de pessoas de maneira única e não podemos prever exatamente como vão reagir a estes pacotes energéticos.

Cada um de vocês recebe e receberá os pacotes que estão de acordo com suas vibrações e com a quantidade de Luz que pode ser infundida em seus corpos e registros. É a grande hora da limpeza dos registros. Observam que as famílias se agitam? Que os grupos formados se desmantelam ou reorganizam? São as energias ascensionais que vem de encontro à estes grupos de almas e que trazem a tona velhas energias. Energias que ainda não foram curadas, trabalhadas. Energias que precisam de nossa atenção.

Não podem mais ignorar, meus filhos, estes “sintomas” que os assolam. Eles não são mais suaves de maneira a poderem ser deixados de lado. Eles são intensos e clamam por sua atenção. Clamam por seu perdão, por seu amor incondicional com vocês mesmos. Tem um filho meu que não anda se reconhecendo, ah meu filho, esse não é o seu Você Divino, mas é o seu Você Humano que precisa ser amado mais do que nunca, ame-se.

Lembrem, nesses momentos de turbulência energética que o Amor Próprio é a ferramenta mais poderosa que vocês possuem. É a ferramenta e força mais poderosa que vocês podem ancorar. Sabem por que, meus filhos? Pois este é o Amor mais interno, o Amor que vocês podem oferecer e ancorar é diretamente proporcional ao seu Amor Próprio.

Apenas podem ver a Divindade fora quando virem a Divindade dentro. Sois parte de um Todo muito maior e muito mais complexo do que podem imaginar. Nestes tempos de encontros cármicos, o Amor e o Perdão podem “salvar” a todos que se disponibilizarem a “serem salvos”. E o que é “salvar”, meus filhos? “Salvar” é levar ao Cristo Interno. Apenas o Amor pode levá-los ao Cristo, pensem nisso.

Esta mensagem veio pelo meu Eu Superior e pelo Mestre Saint Germain.

Com Amor,
Cósmica. 

Um comentário: