segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Saint Germain - Mantenham o foco na Presença Eu Sou


Filhos amados,

Venho através dessa filha para lembra-los de trazer novamente o foco às suas presenças divinas. Vejo muitos dos meus filhos com foco no externo, na eleição, no destino do país, no “candidato salvador” ou no “candidato malvado”. Meus filhos amados, vocês realmente acham que não há uma ordem divina em tudo que acontece? Esquecem que nem uma folha de uma árvore cai sem a permissão do Divino.

Esquecem que independentemente dos resultados de suas urnas, os únicos que tem o poder de melhorar suas vidas são vocês. Vocês através daquilo que vocês vibram, foquem naquilo que querem e desejam e não no medo daquilo que vocês não querem. Vejo muitos brasileiros com medo e muitos entre os ditos espiritualizados. Hoje posso falar sobre este tema pois esta filha me deu abertura: ela se sintonizou com esse medo e começou a refletir sobre “onde ficou mesmo aquela história de dar todo poder a Presença Eu Sou?”.

Então, meus filhos, estou passando hoje para lembrar-lhes de que nenhuma circunstância externa pode ter mais poder sobre vocês do que aquele poder que vocês dão. Lembrem que existe uma ordem divina que coordena o mundo em que vivem e que não existe nenhum acaso. Principalmente, me parece que esquecem que só existe um caminho para a humanidade: a Luz.

Não existe nenhuma outra opção, meus filhos, e vejo que muitos ainda acreditam que podem haver. Essas linhas do tempo não são mais opções para sua humanidade. Podem haver turbulências supervisionadas, porém não mais linhas catastróficas. Não mais linhas de destruição. Podem ter certeza que todos os passos de sua humanidade estão sendo supervisionados muito de perto e que o único caminho é a Luz.

Com isso, sugiro que todos levem seus olhos mais para dentro de si, mais para suas Presenças Divinas e todas as vezes que sentirem medo entreguem esse sentimento e essa situação para suas Presenças Eu Sou. “Eu entrego essa situação à minha Presença Eu Sou. Eu entrego esse medo à minha Presença Divina.” Simplesmente entregar uma situação a sua Presença Eu Sou é um dos atos mais poderosos que podem ser realizados, é a entrega dessa situação nas mãos do Divino que há em cada um. É o momento que reconhecem que há uma força mais poderosa conduzindo suas vidas e mundos: o Amor.

Nada, absolutamente nada, tem mais poder do que o Amor.

Lembrem disso, meus filhos, lembrem de quem vocês são.


Eu Sou Saint Germain e estou sempre com vocês. Chamem minha presença quando sentirem suas inseguranças, medos ou quaisquer sentimentos que não venham do Cristo e sentirão imediatamente minhas vibrações transmutadoras. 

Um comentário:

  1. Se todos sentirmos dentro de nós somente que tudo está certo e que o Todo sempre está certo. Não há nada a temer. O amor sempre vence. Tudo faz parte dos planos de Deus. Confiem. Assim é assim está feito.

    ResponderExcluir