quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Arcanjo Miguel - Vocês são grandes guerreiros 25-10-2017

Bom dia amados,

Hoje trago uma mensagem do amado Arcanjo Miguel.
Durante a mensagem, ele se refere a uma mensagem dele, canalizada pelo Gabriel RL, que eu postei ontem no facebook (https://www.facebook.com/semente.estelar.1/posts/353350848458688). Vou deixar também o link do vídeo para que todos possam acessar a mensagem dirertamente.


Deixo como sugestão que ouçam esta mensagem ao som da chave tonal do amado Arcanjo.


Filhos,

Eu sou Miguel e venho deixar-lhes minhas bençãos. Venho lembrar-lhes de quem vocês são, vocês são grandes guerreiros! São almas muito bravas e capazes que atenderam o meu chamado. Sim, filhos, eu chamei vocês e vocês vieram. Ah, filhos, quantos quiseram essa oportunidade, mas só os mais bravos vieram. Por isso, venho lembrar-lhes para que nunca se sintam pequenos.

Nunca, filhos, nunca, permitam-se achar pequenos ou insignificantes diante dos problemas do mundo. Vocês são grandes e não fazem ideia da diferença que cada um de vocês faz no planeta. Todos vocês criam o equilíbrio necessário para que os movimentos ocorram. Um de vocês, filhos, faz diferença! Vejam o quão luminosos são, vejam o quão importantes são.

Recomendo que escutem as minhas palavras que esta filha citou hoje*. Esse texto vem como complemento atual daquelas palavras.

Nunca abandonamos vocês, amados, nunca os deixamos nem por um segundo. Apenas falta que abram os olhos, empoderem-se, e vejam.

Eu estou sempre com vocês.

Eu Sou Miguel, e amo e honro a cada um vocês.  


                          *https://www.youtube.com/watch?v=49enIaTekgw&feature=share



Nenhum comentário:

Postar um comentário