domingo, 22 de outubro de 2017

Reflexões sobre a conexão


Olá amados seres de Luz, hoje gostaria de compartilhar minhas reflexões após assistir o filme Avatar: 

Ontem assisti pela primeira vez o filme Avatar, este filme, na minha visão, abordou muitos aspectos importantes de nossas vidas que não costumamos ver em nossa agitada vida 3D. Questões como múltiplas realidades e até mesmo multidimensionalidade.
Mas, além disso, algo que me chamou realmente atenção e me deixou mais reflexivo foi a conexão. Como enxergamos a conexão em nossa vida diária? Acredito que normalmente estarmos conectados se remete à internet, às redes sociais e à televisão (telejornais entre outros). Mas e a conexão com o todo? Eu mesmo muitas vezes enxergo isso somente como meditar e me conectar ao meu Eu Superior e outros seres mais sublimes digamos assim.
Hoje durante minha meditação me senti em conexão com SaLuSa (estava ouvindo a trilha dele e do Ashtar), e durante essa conexão me veio imagens do filme (Avatar) novamente a minha mente. Nisso pude refletir sobre a conexão daqueles seres com o todo a volta deles, a natureza, os animais e entre eles mesmos.
O que me fez refletir sobre a questão de que todos somos um e que nós somos uma partícula do criador. Sendo assim, tudo compõe o criador, os planetas, os animais, as plantas e tudo que existe.
Essas reflexões me levaram a outra reflexão. A internet nos conecta, certo? Sim ela nos conecta uns aos outros e as informações. Até aí tudo certo, mas quando estamos demasiados conectados à internet, não estamos nos desconectando da natureza, animais e tudo o mais que existe neste belo planeta e a tudo que podemos ver e sentir se olharmos para o nosso belo céu? 
Deixo essa reflexão para que possamos sentir em nossos corações o real significado dessa mensagem e o da conexão.

Em Amor e Luz,

Luz Crística

Nenhum comentário:

Postar um comentário