terça-feira, 10 de outubro de 2017

Arcanjo Samuel - Sintam o poder deste dia e aproveitem para praticar o Amor Incondicional



Bom dia Estrelas, 

Hoje trago uma linda mensagem do Arcanjo Samuel sobre o dia de hoje. Sugiro que leiam em sintonia com a musica abaixo. 

Em Amor e Luz,
Cósmica.




Ó filha, acalme-se, você já vai voltar ao “normal”. (Eu estava me sentindo muito esquisita nessa hora, com uma pressão na cabeça, algo puxando... estava me sentindo estranha) Você acha que é coincidência o portal 10/10 cair no dia da minha irradiação? Não, não é. Agora apenas venha comigo, já lhe trarei de volta. (Nesse momento eu fechei os olhos e o amado Arcanjo me levou para um campo lindo, um lugar de irradiação maravilhosa, e a pressão na cabeça começou a melhorar) Hoje você pode se focar na limpeza e no Amor, filha, principalmente no Amor. Esse é um lindo portal de Amor e Alinhamento Divino, sintam, filhos, a Luz irradiando seu Ser. Sintam o poder deste dia e aproveitem para praticar o Amor Incondicional por tudo, mas principalmente por vocês mesmos. O decreto que a filha estava ouvindo é muito adequado para o dia de hoje**. Sei que muitos acordaram com sensações estranhas devido às altas energias. Essa filha sente que algo quer sair mas não consegue soltar. Ela sente coo se algo estivesse atado e puxando, e ela estivesse tentando segurar. Ah filha, solte! Não tenha medo de deixar ir. Apenas sinta que essas energias já cumpriram o seu papel, agradeça-as e libere! Peçam a minha ajuda e o meu colo amoroso caso sintam algo “estranho”. Estou sempre com vocês.

Arcanjo Samuel.


Depois que ele terminou a mensagem eu me vi no mesmo campo, só que tinha uma caixa bem grande flutuando ao meu lado, atada em mim por cordinhas brancas e finas. Tinha um tope/laço no meio de cada corda, para poder soltar a caixa de mim. Era uma caixa grande, de madeira clara. Queria conseguir desenhar essa cena para vocês! Mas acho que pela descrição vai dar pra ver um pouco na tela mental de vocês. Agora a pressão já passou quase completamente, gratidão ao amado Arcanjo Samuel por sua presença, mensagem e suporte. 

Deixo aqui o decreto que eu estava ouvindo ao qual o Arcanjo Samuel se referiu: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário