domingo, 8 de outubro de 2017

Saint Germain - Quando estão se elevando fazem um Grande Serviço ao planeta


Bom dia meus amores, 

Hoje trago uma mensagem do Mestre Saint Germain sobre o momento de limpeza que estamos vivendo. 

Com amor, 
EU SOU Cósmica. 

minha filha, quanta limpeza! Acalme-se filha, apenas permita que as energias desqualificadas tanto do seu campo quanto do campo da amada Gaia sejam limpas. Você, assim como muitos outros Trabalhadores da Luz se propuseram a auxiliar na limpeza de Gaia e do Coletivo. Vocês estão transmutando além do que é de vocês, estão auxiliando na transmutação coletiva! Ó quão corajosos, quão destemidos, quão luminosos esses Seres! Viemos aqui lhes reverenciar e aplaudir, filhos! São os grandes Guerreiros da Luz que desceram para iluminar o planeta Terra. Também viemos para lhes auxiliar a lidar com essa situação de limpeza intensa. Como, filhos? Com chama violeta e azul. Ah, sim, filhos.... Eu já disse isso muitas vezes por muitos canais, mas eu vou continuar repetindo, até que todos vocês estejam completamente limpos e empoderados. Pratiquem todos os dias o empoderamento e a limpeza pessoal, se desejarem, pratiquem a limpeza planetária também. Mas lembrem-se que a limpeza pessoal já auxilia o planeta e que muitas vezes se faz necessário o equilíbrio interior antes do auxílio explícito ao planeta e aos outros. Explicito? Sim, amados, explícito, pois quando estão se elevando fazem um Grande Serviço ao planeta, a toda Federação e a Hoste de Mestres Ascensionados e Arcanjos. A elevação planetária é a elevação de cada um de vocês, é a elevação coletiva. Ah, filhos, assim deseja a amada Gaia e assim será a elevação. Ela os ama infinitamente! Sejam gratos, filhos, a gratidão há de os levar às Alturas. Muito boa a ideia dos 21 dias de gratidão, filha, será uma linda movimentação energética. Isso, filhos, lembrem-se: limpeza, empoderamento e gratidão. Eis a receita da Nova Era.


Eu Sou Saint Germain e juntamente com a Hoste de Seres Ascensionados deixo todo meu amor."

Um comentário:

  1. (...) junto-me no movimento 21 DIAS de GRATIDÃO. Hoje, dia 08/10, DOMINGO, o PRIMEIRO da série...

    e SIM, levando a proposta para minha página: Na Energia-GAIA__ o Sagrado Feminino em Ação/ ascensão.gaia

    ResponderExcluir