segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Mestra Pórtia - Hoje venho falar-lhe sobre a atenção ao externo


Amadas Estrelas, 

Hoje a Mestra Pórtia deixou essa linda mensagem! 

Em Amor e Luz, 
Cósmica. 

"Amada filha,

Eu Sou Portia e hoje venho falar-lhe sobre a atenção ao externo. Oh, filhos, como dão atenção a toda sorte de coisas externas, esquecendo-se do Eu Sou. Este hábito é deveras enfraquecedor e pode ser fácilmente corrigido se ao desviarem a atenção do Eu Sou, imediatamente se corrigirem, lembrando que Eu Sou é tudo o que é e tudo governa. Vejo o esforço dessa filha, continue filha! Não perderás tempo em se concentrar na presença Eu Sou, continue e persista! Persistam filhos, não pensem que se não conseguiram da primeira vez é porque são incapazes. Isso não é verdade! Apenas é verdade que precisam introduzir um novo hábito: o hábito de estarem focados na presença Eu Sou a todo momento e com toda intensidade.

Deixo-os com todo Meu Amor,

Sua Mãe Pórtia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário