segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O sumo ensinamento é o Amor e que este e apenas este o levará às esferas mais altas - Meu Eu Superior em conexão com o Comandante Ashtar

Bom dia Estrelas,

Trago uma linda mensagem deu meu Eu Superior em conexão com o amado Ashtar. Espero que ela toque o coração de vocês assim como tocou o meu. Sugiro que leiam a mensagem ouvindo esta linda música:



Em Amor e Luz,
Cósmica.

A Conexão com o Eu Superior é o balsamo que os leva a Ascensão, filhos, seja ela consciente ou inconsciente. Pode ser que o Ser não saiba dessa conexão dessa forma, pode ser que ele apenas ame profundamente e se eleve ao coração de Deus Pai/Mãe sem compreender profundamente os processos, sem fazer meditações específicas, sem fazer nenhum desses movimentos comuns ao meio espiritual. Ó filhos, pensam que a sua Ascensão depende de meditações, de mantras, de movimentos? Ah, não... ela não depende. Esses movimentos auxiliam o seu processo e os auxiliam a se conectar com seu Eu Superior e, consequentemente, com o coração de Deus Pai/Mãe que é Eu Sou. Mas haverão pessoas que não sabem quem são os Mestres Ascensionados, que não sabem o conceito de Eu Sou e nem os ensinamentos de qualquer Mestre conhecido e que irão se Elevar pela própria conexão com o Deus dentro delas. Venho lembrar-lhes para que não se apaguem de nenhuma forma a qualquer dogma, ensinamento ou meditação. Venho lembrar-lhes que o sumo ensinamento é o Amor e que este e apenas este o levará às esferas mais altas. Foquem no Amor, filhos, e não permitam que seus caminhos sejam desviados por quaisquer ideias que que possa existir alguma atividade mais importante do que praticar o Amor Incondicional por todos os Seres. Amem incondicionalmente, amem a tudo e a todos, amem ao seu próximo e a vocês mesmos! Pratiquem, filhos, todas as atividades que vocês acharem necessárias, mas saibam que estas são complementos e auxílios para o Amor se desenvolva em seus Sagrados Corações! Nunca deixem de saber que o Amor vem sempre em primeiro lugar. E como último recado, filhos, lembrem-se de quem vocês são: Grandes Seres!


Mensagem do meu Eu Superior em conexão com o Comandante Ashtar. 

Um comentário: