domingo, 10 de junho de 2018

A vida te trata como você se trata - Reflexão (09/06/2018)


Bom dia meus amados,

Hoje quero compartilhar uma frase pequena mas cheia de sabedoria que apareceu em minha mente enquanto fazia o exercício da gratidão no dia 8/06. 

"A vida te trata como você se trata, estamos em um salão de espelhos que imediatamente reflete tudo que emanamos". 

Muito real, não? E está ficando cada vez mais claro, pra mim está sendo muito rápido essa "volta" energética. Eu me trato com Amor, eu me respeito, eu me cuido e vejo que o mundo reflete isso para mim. Eu noto que como o mundo me trata é quase um "boletim" de escola, é como se fosse "ok, você emanou isto que gerou aquilo, aquele outro e mais outro". 

Sinto que quando queremos novos resultados, queremos ser tratados de formas diferentes pelos outros e pela vida, devemos aprender a nos tratar primeiro com Amor, Respeito e Cuidado. Criamos no nosso campo aquilo que desejamos e o Universo diz "sim, desejo concedido". Está na hora de começarmos a ver quais são os desejos que estamos fazendo. 

Com Amor,
Cósmica.

Um comentário:

  1. A vida te trata como você se trata, estamos em um salão de espelhos que imediatamente reflete tudo que emanamos.
    <3

    ResponderExcluir