terça-feira, 12 de junho de 2018

Silêncio mental / técnicas & afirmações - 08/06/2018


"Oh meus filhos, se vocês soubessem a importância do silêncio mental. O Eu Sou pode apenas se manifestar e ser ouvido através da serenidade de uma mente livre de ruídos. E o que são os ruídos, meus filhos? São seus pensamentos desenfreados, descontrolados.

Já é passado da hora de se darem conta de que vocês são os únicos que podem tomar o poder e colocar ordem "em suas próprias cabeças". A mente é como um exímio computador a serviço da alma, porém a humanidade insiste em não visualizar a Alma, pensando que a mente seja a entidade suprema em seu Ser. Vocês já cansaram de escutar "você não é sua mente", mas quando vão por em prática, meus filhos?

Lembrem-se do poder que vocês tem.

Peço a esta filha que deixe abaixo algumas afirmações e explique as duas técnicas de silêncio mental que ensinei a ela.

Com todo meu Amor,
Saint Germain."

Estrelas amadas,

Algumas das afirmações que uso para manter o foco no Eu Sou e o Silêncio mental são: 

"Dou todo Poder a Presença Eu Sou que Eu Sou e recuso aceitar qualquer outra coisa"
"Eu Sou a Presença Pensando através desta mente e deste corpo"
"Que isto seja governado Harmoniosamente"
"Eu Sou a única presença que atua em meu mundo"

Além destas, tenho por hábito quando minha cabeça está muito agitada com pensamentos me concentrar em algum decreto que gosto e ficar repetindo ele mentalmente ou até em voz alta quando possível até que minha mente esteja serena e plenamente centrada no decreto que estou fazendo. Dois dos decretos que mais gosto de fazer nestes momentos são:

"EU SOU UM SER LIVRE E COMPLETAMENTE UNIFICADO À FONTE. EU DESMANCHO AS PRISÕES MENTAIS QUE ME LEVARAM À INSUFICIÊNCIA. INVOCO A PRESENÇA DOS MEUS IRMÃOS ESTELARES, A FIM DE ME AUXILIAREM E ME MOSTRAREM REALMENTE QUEM SOU. EU DESEJO SABER QUEM SOU. EU DESEJO SABER TODA VERDADE. EU DESEJO UNIFICAR-ME À VERDADE. TODOS OS CHIPS CONTROLADORES IMPLANTADOS EM MIM SÃO COMPLETAMENTE DISSOLVIDOS AGORA E NÃO HÁ QUALQUER CONTROLE SOBRE MIM. EU SOU LIVRE (3x)! EU SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO MEU CAMINHO E, DE AGORA EM DIANTE, SERÁ ASSIM, PARA SEMPRE."


EU SOU a Chama Violeta que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta só me submeto à Luz
EU SOU a Chama Violeta Poder Cósmico, farol
EU SOU a Chama Violeta radiante como um sol
EU SOU a Luz de Deus a toda a hora brilhando
EU SOU o poder de Deus que a todos vai libertando

Fonte: A fonte original é do site da Summit Light House, porém a página deste decreto está fora do ar. 


Em relação às duas técnicas que Saint se referiu, ambas se referem a preencher a tela mental com uma névoa azul ou violeta. A névoa azul eu utilizo mais quando preciso eliminar um pensamento repetitivo que esteja de alguma forma me agredindo ou incomodando, pode ser usado quando sentimos que tais pensamentos não são nossos e estão sendo "empurrados" para nossa mente. Claro, lembrando que isto só pode acontecer quando damos a permissão energética para tal e nós mesmos somos responsáveis por retirar esta permissão. Já a névoa violeta eu uso quando desejo transmutar o pensamento, ou melhor o que está causando aquele pensamento. Diferentes cores de névoa podem ser utilizadas, relacionando as cores das névoas às Chamas Sagradas.


Com Amor,
Cósmica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário