sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mensagem do Livro Mensagens dos Mestres de El Morya - 30-05-2018




Olá Anjos amados, 

Hoje venho com mais uma mensagem do livro Mensagens dos Mestres, página 367, mensagem do amado Mestre El Morya. 



Ó amados, quantas vezes nós teimamos em dar poder ao externo e acreditar que as circunstâncias externas precisam mudar? Quantas vezes me pego com esses pensamentos. Esta mensagem veio pra mim dizer: firma em teu Eu Sou que tudo pode e para de dar poder ao externo. 

Veio pra me lembrar de que eu não preciso fazer mil planos e controlar a minha vida em um sentido 3D, e sim, controlar aquilo de mais importante: a minha consciência, vibração, pensamentos, atos e palavras. Quando tomamos o controle de nossa própria mente, quando optamos pela Mestria e acreditamos que somos capazes de tomar as rédeas de nós mesmos, é que finalmente podemos ser "o Poder em nosso mundo e dominá-lo com consciência". 

Obviamente isso não quer dizer que atitudes não precisem ser tomadas, porém nos lembra que a primeira e mais importante atitude a ser tomada é dentro de nós. É optarmos por alinhar com aquilo que realmente queremos, consequentemente trazendo isso ao nosso campo e vida.

Tudo que não fizer parte de nossa missão vai ser harmoniosamente levado e tudo que fizer parte será harmoniosamente trazido. Sabe o que eu sinto sobre isso? Que aquela circunstancia, pessoa, situação que pode parecer um entrave em nossas vidas faz parte do plano divino e tem algo a nos ensinar. A hora que isto não estiver mais servindo aos propósitos de nosso Eu Sou haverá uma retirada desta energia, situação, circunstância de nossa vida. 

Tendemos a pensar que existe controle externo no mundo ou em nossa vida, digo-lhes com toda certeza: não há. Tudo, absolutamente tudo, serve ao propósito e misericórdia Divinas e nenhuma folha de uma árvore cai se não estiver dentro da permissão e plano Divino. 

Que nós possamos ampliar nossas percepções, vermos o quão Poderosos somos e revindicar este Poder Divino através das nossas atitudes, pensamentos, palavras e vibração. 

Avante, meus amados Trabalhadores da Luz!
Já estamos no final da caminhada e sei que muitos podem estar cansados ou desanimados, mas vamos tomar um folego, sem soltar o volante*, e lembrar que caminhadas muito belas estão à frente quando este ciclo se findar. 

Amo a cada um de vocês, 
Cósmica.

*ASHTAR - “COMO SERÃO SEUS PRÓXIMOS DEZ ANOS EM 10 MESES?" - 23.05.2018 (GABRIEL RL)
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/ashtar-como-serao-seus-proximos-dez.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário