quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sobre o futuro, soltando a corda - Reflexão


Bom dia meus amores!

Tem um tema que tem me deixado muito pensativa, o futuro. Ah, nesses tempos intensos e cheios de mudanças, às vezes, eu tenho um frio na barriga sobre o que está por vir, como será, quando será, etc. Imagino que muitos de nós estejamos passando por isso.

Frequentemente a família de Luz nos diz que para vivermos o novo precisamos deixar o velho e não olhar para trás. Muitas vezes eu me sinto com um pé no novo e um pé no velho, com medo de dar esse passo e "soltar" a corda.

Por isso, vir aqui falar com vocês, quantos de nós (assim como eu) estão "quase soltando a corda"? Que possamos soltar a corda e viver o presente. Sim, o presente! O velho já foi e não mais podemos projetar este em nossas vidas, a não ser que queiramos re-criar as mesmas coisas. O futuro ainda não chegou e de nada adianta vivermos o que ainda não chegou.

Só podemos criar um novo presente com as energias que desejamos para nós, com os valores que desejamos para nós. Que possamos viver o hoje sem preocupação com o ontem ou com o amanhã. Que  nosso hoje seja amorosamente preparado por nós, os grandes Seres Criadores que somos, de maneira a criar a vida de nossos sonhos mais iluminados.

Que esta pequena reflexão lhe passe boas energias e alegria.

Com Amor,
Cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário