quarta-feira, 20 de junho de 2018

Confiança no processo de canalização - Saint Germain (11/06/2018)


Bom dia estrelas amadas,

Hoje estou publicando uma mensagem muito pessoal, mas que acredito que pode ser útil para muitas pessoas. Este é um passo importante que todos devemos dar, o calar da mente e o ouvir do Eu Sou. Que nossas jornadas sejam plenas de Luz!

Eu Sou Cósmica.

"Confie minha filha, quando estiver canalizando apenas deixe a energia fluir sem tentar racionalizar aquilo que recebes. É também parte do controle da mente (silencio da mente) aprender a calar o ego / personalidade e aprender a ouvir o Eu Sou.

Não deixe a sua racionalidade atrapalhar o fluxo contínuo de preciosas informações. Quando o excesso de racionalização aparece, este pode bloquear o fluxo da informação, até que a mente seja dominada.

Sei que tens plena capacidade de fazer o que lhe peço e que já estás suficientemente adiantada para compreender. Apenas relaxe e deixe fluir.

Seu Pai,
Saint Germain."

Nenhum comentário:

Postar um comentário