domingo, 3 de junho de 2018

Limpeza de 21 dias de Miguel Arcanjo


Bom dia Estrelas amadas,

Com estas energias intensas que tem sido infundidas na Terra, estamos vivenciando uma profunda limpeza e purificação de nossos seres. Neste contexto a oração de 21 dias do Arcanjo Miguel pode ser muito útil em auxilio aos movimentos que já estão ocorrendo dentro de nós.

No mês de Maio a limpeza de Miguel estava "me rondando", como gosto de dizer, mas ainda não sentia que já era a hora de fazê-la. Então no dia 30/05 recebi o seguinte pacote:

"Fique calma minha filha, essas ondas são a limpeza ocorrendo dentro de você. Está tudo bem. A limpeza de Miguel fará muito bem para você, apenas fique calma e deixe fluir."

Eu estava sentindo ondas emocionais fortes e algumas confusões, e este pacote veio de encontro com meu momento. Compartilho com vocês a minha experiência e a oração de 21 dias do Arcanjo Miguel.


Oração em texto: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/oracao-dos-21-dias-do-arcanjo-miguel.html

Com Amor, 
Eu Sou Cósmica. 

Um comentário: