segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Escola de Mistérios Chama Violeta de Atlântida




Bom dia amados,
Hoje vim falar com vocês sobre algumas ferramentas e projetos que estão vindo e logo estarão disponíveis para todos que quiserem acessa-las. Saint Germain tem trazido através de mim mensagens que já estão disponíveis ao público através do Blog Das Estrelas Com Amor. Além das mensagens, já foi disponibilizada a Reprogramação de Crenças Ancestrais de Saint Germain, e já há alguns projetos e ferramentas que estão em processo de ancoramento.
Vocês sabem que eu realizo a conexão com Saint Germain diariamente e um dos meus objetivos é ajudar as pessoas a se conectarem com seus Eu Superiores e com os Mestres e Mentores que lhes dão o apoio necessário em suas jornadas. Assim, como solicitado por Saint Germain, estamos iniciando a Escola de Mistérios Chama Violeta de Atlântida como uma ferramenta de impulso para Ascensão de todos que desejarem se conectar a essa energia.
A ideia de Saint Germain é trazer a energia que ancorávamos nos Templos de Ensinamentos Sagrados de volta a Terra e impulsionar mais ainda este momento de Ascensão. Muitos e muitos de nós somos Sacerdotes e Sacerdotisas de diversas energias e é chegada a hora do despertar em massa destes amados seres missionários.
É chegada a hora do despertar do Eu Sou em cada um de nós e nosso objetivo é disponibilizar um impulso de Amor para que todos possam encontrar o caminho de volta para si mesmos.

Link para o website da Escola: https://www.chamavioletadeatlantida.com/
Agradeço imensamente a oportunidade de iniciar este projeto e peço que os amados Saint Germain, Jesus, Mãe Maria e Arcanjo Miguel nos acompanhem e guiem nesta Jornada de Ascensão.
Com Amor,
Mari Doglas  e Doglas Mari Semente Estelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário