terça-feira, 6 de novembro de 2018

Conexão com a Chama Violeta - Dia 1


Bom dia Estrelas amadas!

O amado Saint Germain me solicitou que fizesse sete dias de ancoramento com a Chama Violeta e quero dividir isto com vocês. Durante estes sete dias, ele me instruiu a Ser a Chama Violeta durante o maior tempo possível.

Saint sempre fala sobre Ser a Chama Violeta, sobre nos tornarmos a própria irradiação desta chama em Terra, e é para isto que ele está me chamando atenção com este ancoramento. Esta não é uma chamada para fazer meditações ou decretos da Chama Violeta, é uma chamada diferente. É uma chamada para viver a Chama Violeta.

Muitos de nós, inclusive eu, criamos uma ideia de que precisamos estar em estado meditativo, em nosso espaço sagrado para ancorar certas energias e é isso que desejo reprogramar agora. Não é necessário, podemos estar em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa e internamente ancorando a energia Crística em nós.

Eu sinto profundamente, há vezes que desejo "fugir para as montanhas", porém, sinto mais profundamente ainda que não é isto que eu vim fazer aqui. Muitos de nós viemos para cá, para simplesmente sermos Nós em qualquer lugar que estejamos e este é o nosso desafio. É ancorar nossas energias no dia-a-dia.

Por isto, estou iniciando este trabalho de ancoramento da Chama Violeta durante o meu dia e minhas atividades cotidianas. Durante estes sete dias, vou ir escrevendo para vocês sobre as técnicas que estou usando e como está sendo para mim essa vivência!

Convido todos que sentirem em seus corações a se conectarem mais profundamente com esta Chama Sagrada.

Em Amor,
Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário