segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Decreto para conexão com nossos irmãos Pleiadianos - 12/11/2018



Bom dia Estrelas amadas! 

Ontem de manhã após a leitura do texto "A codificação exclusiva de sua alma pelo Pleiadianos" canalizado por Natalie Glasson, senti a conexão com estes amados irmãos e comecei a ouvir este lindo decreto que compartilho com vocês agora. 

"Eu, diga seu nome, me abro para conexão com meus irmãos Pleiadianos. Eu aceito e desejo essa conexão e todas as bênçãos que dela possam vir, eu desejo me tornar um pilar sustentador dessa Luz na Terra. Me coloco agora como embaixador e sustentador dessa energia. Eu peço aos meus irmãos Pleiadianos que façam os ajustes necessários para que as novas frequências de Luz possam inundar os meus corpos de maneira harmoniosa e suave. Eu me coloco agora à disposição e peço todo o auxilio e guiança possíveis."


Somos aqueles pelos quais estamos esperando!

É a hora da Reconexão!

Com Amor, 
Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário