quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Conexão com a Chama Violeta - dia 2


Boa noite amores e amoras! 

Hoje estou passando para contar um pouquinho sobre os primeiros dois dias do ancoramento da Chama Violeta. Está sendo muito legal realizar este exercício, pois estou tendo a oportunidade de me permitir lembrar mais da chama violeta durante o dia, ancorar mais a chama violeta durante o dia. A ideia deste exercício não é gerar mais uma tarefa para os nosso dias super atarefados, mais um horário ocupado na agenda. 

A ideia é lembrar de fazer a conexão com a chama violeta durante o dia, é nos conectarmos com essa energia e com tudo que ela é com mais frequência. É nos darmos a oportunidade de descobrir que a chama violeta não é complexa, não precisa de nenhum ritual ou protocolo, apenas precisa ser sentida em nossos corações. 

Sinto profundamente que estou descobrindo o quanto é fácil me conectar com ela, o quanto é simples. É tão simples, que não fazemos rs. Nestes dois dias eu notei que quando eu penso na chama violeta, já estou conectada e sentindo a emanação em meu corpo. 

Este é o recado de hoje, simplicidade. Estamos a um pensamento de qualquer frequência, apenas precisamos da escolha de nos conectamos. 

Com Amor, 
Cósmica.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário