segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Hoje vim falar sobre Properidade - Saint Germain - 04/11/2018


Bom dia Estrelas amadas! 

Hoje vim compartilhar uma mensagem de Saint Germain sobre prosperidade que recebi no dia 4 de novembro quando eu já estava quase dormindo, já estava deitada e comecei a ouvir a mensagem. Ela foi muito importante para mim e também para um amiga com quem compartilhei, acredito que ela pode ser muito importante para você também. 

"Meus filhos, hoje vim falar sobre prosperidade
Prosperidade vem de dentro, meus filhos, é um estado interno. Vejo muitos filhos esperando a energia financeira para se sentirem prósperos, mas a prosperidade é um estado vibracional. É um estado de espirito que independe da energia financeira. Vejo meus filhos querendo manifestar ao contrário, primeiro a energia financeira, depois a prosperidade. Não, meus filhos, está errado, primeiro vem a prosperidade e depois a energia financeira. Primeiro você se torna abundante e próspero dentro de você, e depois isto se manifesta em sua realidade, você manifesta aquilo que você vibra.
O que você está vibrando, meu filho? Esta filha aprendeu a duras custas a importância da vibração. A vibração dela “pega ela na esquina” como diz um outro filho meu (Gabriel RL). Suas vibrações estão “lhes pegando na esquina”, passem a manifestar a abundância, a confiança, a prosperidade interna. Falta-lhes gratidão, meus filhos, a gratidão atrai mais daquilo que desejam, ou seja, daquilo que focam. Seus Eu Superiores apenas lhes dão aquilo que pedem, e vocês pedem através do foco, através dos mantras que vocês repetem, através das palavras que vocês dizem, através dos sentimentos que vocês emitem. É assim que vocês se comunicam com o universo. Não adianta dizer “ah, mas eu não tenho dinheiro, como eu gostaria de ser próspero” não, meus filhos, isto não funciona. Eu já lhes disse, o caminho é ao contrário, primeiro ser para depois ter.
E assim é, Eu Sou Saint Germain."
Logo depois disso comecei a a ouvir novamente um complemento da mensagem acima: 
"Agradeçam, agradeçam pelo copo de água que bebem todas as manhãs, agradeçam pelo alimento, pelo quarto, pela cama. Mas, agradeçam de verdade, meus filhos, não finjam, muitos de vocês fingem sentir gratidão quando seus chakras cardiacos continuam parados. Procurem sentir a gratidão e verão que grandes mudançcas operarão em suas vidas.
A gratidão é a chave da abundancia, meus filhos, e assim é."  
Eu estou fazendo os 120 dias de gratidão que me propus e as vezes sinto que tento me sentir grata mas não é algo que realmente acontece. Depois desta mensagem, comecei a agradecer mais por coisas bem simples que fazem a diferença em meu dia e senti que fui mais capaz de sentir gratidão.

Que a gratidão a abundancia se instalem em sua vida!
Com Amor, Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário