terça-feira, 13 de novembro de 2018

Vinde a mim aqueles que estão cansados e sobrecarregados - Jesus - 12-11-2018


Bom dia amores lindos!

Hoje estou compartilhando uma linda mensagem do Mestre Jesus que chegou a mim ontem durante um dia de liberação energética muito grande. Gratidão por todo amor e apoio que todos nós recebemos neste momento de transição 💜

"Vinde a mim aqueles que estão cansados e sobrecarregados

Hoje esta filha chegou em casa muito cansada, era um cansaço subito que nem ela sabia de onde tinha vindo, não é, minha filha? Muito sabiamente ela decidiu se banhar, a água cura meus filhos, não era com água que eu ungia? A água é um elemento sagrado e deveis prestar mais atenção a ele. Pensem em abençoa-la e solicitar que tudo que necessitam seja colocado em suas águas, não há remédio que possa curar de maneira tão bela quanto um copo de água. Eu não disse, meus filhos, vinde a mim quando estiverem cansados e sobrecarregados e eu lhes aliviarei.

Esta filha deve pegar um copo de água, rezar uma Ave Maria, (não duvide, minha filha, por que eu não posso pedir para rezar uma Ave Maria? risos) e solicitar que todo “remédio” que ela necessita seja depositado nesta água sagrada. A água é um elemento muito poderoso, vocês podem programa-la e utiliza-la para melhorar suas vidas.

Vinde a mim, meus filhos, vinde ao Cristo Interno dentro de vós e podeis sempre me encontrar.

Seu irmão,
Jesus."

Com Amor, 
Cósmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário